6.4.07

questionario

do blog da eumesma e dos taxistas malucos retirei este questionario....esta mt bom
(perguntas eumesma, respostas taxistas malucos-tobias)

1) Se uma pessoa comprar um terreno, ela possui o terreno todo até ao Centro da Terra?
Quanto mais perto do centro, menor é o raio da Terra. Menor é também o seu perímetro. Desta forma, a pessoa possuí a forma piramidal que lhe equivale da proporção que lhe é devida nas diferentes camadas da Terra. Simples, não? Por exemplo: o meu terreno tem 10 metros de largura. O perímetro da terra é de 1000 de uma unidade qualquer. Se a camada onde nos encontramos só tiver 500 de perímetro: 10 está para X assim como 1000 está para 500. Logo a largura a que tem direito nessa camada é de 5 metros. Eu chumbei por pouco a primeira classe, ainda sei coisas. Passando o raciocínio para áreas, todos terão direito à devida profundidade do seu terreno não existindo bocados da Terra pertencentes a mais que uma entidade...

2) Porque é que se chama 'Alcoólicos Anónimos' quando a primeira coisa que fazemos é dizer 'O meu nome é Zé e sou alcoólico'?

Porque Zés há muitos.

3) Porque é que há luz no frigorífico e não há no congelador?

Porque o congelador tem, estupidamente, gavetas brancas e não transparentes. De nada serviria a luz pois teria que se andar à procura da gaveta certa às cegas como se faz sem luz. Assim pelo menos poupa-se electricidade e ajuda-se a Terra.

4) Porque é que a água mineral que corre pelas montanhas durante séculos tem uma 'data para consumo'?
Certos elementos naturais como a urina de peixe ou a segregação das algas ajuda a conservar a água. Normalmente, numa garrafa fechada, ninguém para lá urina pelo que o poder de conservação da água não se mantém... (que nojo, não me lembrei de nada melhor...)

5) Porque é que as torradeiras têm sempre uma opção para uma temperatura tão alta que queima as torradas todas?

É a selecção natural: para que os inteligentes possam ter boas tostas e os estúpidos não.

6) Porque é que os pilotos kamikaze usam capacete?

Para manter as orelhas quentinhas.

7) Quem foi a primeira pessoa que olhou para uma vaca e disse 'Acho que vou espremer estas coisas compridas e beber o que quer que saia de lá'?

O mesmo bandido que fez o mesmo às cabras.

8) Porque é que quando o Incrível Hulk se transforma, rebenta toda a roupa menos as cuecas?Porque não é possante aqui como o Tobias.

9) Porque é que quando uma pessoa pergunta as horas aponta para o pulso e quando pergunta onde é a casa de banho não aponta para as partes?

Por norma, os relógios usam-se no pulso. Já as casas de banho não se usam dentro das cuecas.

10) Porque é que o Pateta anda em pé e o Pluto anda de quatro?

São ambos cães!O Pateta é heterosexual (não muito mas é, até é pai!) já o Pluto, aquela forma de andar e grunhir não engana e andar sempre a cheirar a cauda do Mickey também é suspeito...Mas já agora, alguém alguma vez viu a mulher do Pateta...?

11) As pessoas cegas conseguem ver os seus sonhos?
Sonhas com os olhos abertos..?

12) Se o óleo de milho é feito de milho, e o óleo vegetal é feito de vegetais, do que é feito o óleo de bebé?
Esta é boa demais para mim, só sei que nunca pactuarei com o consumo disso.

13) Porque é que quando uma pessoa te diz que há um bilião de estrelas no céu tu acreditas e quando te diz que tens as cuecas molhadas tu precisas de apalpar para ter a certeza?

Olho mais vezes para o céu do que tenho as cuecas molhadas. Já me mentalizei que existem muitas estrelas mas ter as cuecas molhadas costuma ser uma novidade que se deve confirmar.

14) Porque é que as agulhas para injecções letais dos condenados à morte são esterilizadas?Porque é que se usa o preservativo se um dia se vai morrer?Desculpem a intrusão no desafio e algumas respostas muito pouco conseguidas mas não resisti a perguntas tão boas... Aquele abraço (em especial para a mente fabulosa que sacou estes desafio...)!

4 brincaram aqui:

eu mesma! disse...

ahahahh boas respostas!

olha a namorado do Pateta não era a Clarabela? uma vaquita...

Anónimo disse...

ah pois era, a clarabela mesmoooo essa vaca zitaaaa

Anónimo disse...

Tas em ALTA...

És grande... Já há algum tempo que não sorria num Blog...

;)

GrayWolf

- UNDER THE MOONSPELL Again -

Anónimo disse...

posso deixar aki o link dos taxistas, assim continuam a rir, mas fica o aviso, o disparate lá escrito é tanto que não tem ponta por onde se lhe pegue

bjocas

http://cronicasdetaxistas.blogspot.com/