11.4.07

Morangos no tacho...


Pois é, a TVI arranjou finalmente um tacho para os personagens dos morangos com açucar, ja não sabiam o que fazer com eles, nem como cumprir com a promessa de os tornar mais ricos e famosos e foi quando se lembraram


"vamos fazer uma novela onde se meta tudo o que é personagem dos morangos com açucar, as pessoas até vão ficar baralhadas"


E assim foi, fizeram a novela Ilha dos Amores e deram emprego a pelos menos 20 personagens dos morangos com açucar (e a mais outras 20 personagens principais de outras novelas TVI), por sorte prenderam nos todos numa qquer ilha onde se fala estrangeiro
Para os fãs um conselhito, vão la e peçam os autografos todos duma so vez!
E um grande beijinho à Rita Lello que é a minha vampira lésbica preferida ;o)


9 brincaram aqui:

* Mari (: ^^ disse...

"por sorte prenderam nos todos numa qquer ilha onde se fala estrangeiro"

a ignorância é tão triste lol

Não, não sou de S. Miguel.
Sim, sou de uma ilha, onde (não) se estrangeiro.

E não, não gosto dos Morangos com Açucar.

* Mari (: ^^ disse...

* onde (não) se fala estrangeiro.

Xana disse...

desculpa, mas qd não metem legendas na tv aquilo não se percebe nada

(bem o post ainda não tinha arrefecido...th de descobrir a palavra chave)

nosurprises disse...

Não é umas questão de ignorância.
Para quem não lida diariamente com o dialecto (e peço desculpa se a palavra dialecto tb vai chocar, não é minha intenção) temos de concordar que realmente é de dificil percepção.
E temos pena mas nunca vi essa novela.
Não posso opinar muito mais.
Lamento.

nosurprises disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nosurprises disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Xana disse...

bem não é minha intenção ofender c a historia de falar estrangeiro saiu me isto e não deixa de ser um pedacinho assim verdade, mas já c a questão dos morangos...


e seja como for os Açores são lindos....isto é tudo inveja!!!

* Mari (: ^^ disse...

Não me ofende directamente porque eu nem nasci, nem vivo na ilha em questão...que por acaso é talvez a que se fala "pior" em todos os Açores...e infelizmente a maioria das pessoas pensa que em todas as ilhas se fala da mesma forma. Até porque na ilha de onde sou muitas vezes "brincamos" com o modo e falar das pessoas de S. Miguel.
O que eu sinceramente não gosto, nada até, é um pouco a ignorância que as pessoas que nasceram e vivem em Portugal continental demonstram em relação às ilhas. É certo que eu não sei talvez tanto acerca da zona continental como os que lá nasceram...mas sinceramente...como é que se nasce num país e nem se sabe quantas ilhas fazem parte deste?!
Não sei se é este o caso aqui...estou apenas a dizer o que acontece uma grande parte das vezes :)
Isto porque eu sou uma estudante açoreana a morar em Portugal continental e tenho que lidar com isto mesmo muitas vezes...

* Mari (: ^^ disse...

Ah! E eu nunca vi a dita novela...por isso, não sei o quão "mal" falam nesta...