26.12.06

Quanto mede a Árvore de Natal??!!

Bem caros concursantes, que foram muitos, imensos, buéééééés.

Tenho a informar-vos que a árvore de baixo para cima e de cima para baixo mede exactamente o mesmo.....

Portantus a arvore mede........txam txam txam


1850 mm


O concursante premiante que se manifeste favavor.

14 brincaram aqui:

Anónimo disse...

eu

Xana disse...

Sr. Eu num vale batotar

Anónimo disse...

Eu, eu é que vou ganhar a moldura.

Xana disse...

tu devias é tar aki a ajudar me

Anónimo disse...

mas eu lembro-me perfeitamente!!

EU GANHEI!!

Xana disse...

sim tu ganhaste uma rabanada

Anónimo disse...

Ele nem gosta do Natal... por isso eu é que devia ganhar a moldura e a rabanada.
Bahhh concursos da tanga, eu vi logo que não ia haver prémios.

Xana disse...

Ai ai ai , se vcs nao fossem meus amigos mandava-vos já p .....2007

O PREMIO SERIA SO P QUEM ACERTASSE, CERTO???
SUA DUPLA DE BATOTEIROS!!!!

Anónimo disse...

graywolf vamos fazer complô...não vamos comentar neste blog como forma de protesto

Anónimo disse...

quer-se dizer sofes... criticas-me e roubas-me a rabanada....

e ao despois pedes-me aliança??

Anónimo disse...

eheh não sou de guardar rancores

Anónimo disse...

bom...

o mundo é dos mais espertos...

Tou contigo

hahahahaha

Xana disse...

Alg por acaso sabe p k é k serve akele baldinho do lixo pr debaixo dos comments???

Anónimo disse...

buuuuu
isso é golpe baixo.