31.12.06

Curso X-presso de Singer


Esta maquina singer caiu mesmo do céu (nao em cima da minha cabeça), era algo que eu ja queria ha bastante tempo, mas não me apetecia empatar dinheiro em algo que depois poderia vir a ser colocado a um canto.
E esta foi emprestadada = a custo zeroooo. Oba oba!
A tia da Sofes (a comments girl mais assidua deste blog) fez o favor de me dar um curso expresso de singer, em 2 h aprendi o k havia p aprender, do mais basico claro.
No dia seguinte meti mãos à obra, e acho k a noite me fez mal, por não atinei com o que aprendi e parti logo a agulha, arre arre.
Pedi logo socorro à Sofes, que assistiu ao curso, e resolvemos a questão, afinal nao tinha baixado a patilha....ai ai ai .
E assim foi, consegui terminar as prendas de Natal da miudagem (que mais tarde publicarei). Isto tudo com um curso de 2h.
Obrigado D. Candida.

3 brincaram aqui:

Anónimo disse...

Grande máquina....a singer claro.
Que o ano de 2007 seja muitooooooo melhor que o de 2006 para todos nós.
Beijo
a amiga de sempre

tbarroso disse...

Das duas uma, ou a formadora é muito boa ou então aprendes depressa. Nunca, mas nunca, digas que a máquina é que é fácil de usar. Diz sempre que tu é que és suberba porque apanhas tudo à primeira!
;)

Xana disse...

sim é vdd, sou suberba e apanho tudo à primeira....infelizmente so nas coisas k gosto lolol