18.2.08

Baptizado da P.

Oram sigam o link para ver coisinhas muito lindas feitas pela mamã Violeta, para o baptizado da filhota P., e nas quais eu participei (os anjinhos foi obra minha)!

http://ideiasepoeiras.blogspot.com/2008/02/baptizado.html

Aqui ficam algumas fotos do processo de produção/criação!!
Para encomendas é só contactar a dupla Xana e Violeta!

3 brincaram aqui:

Violeta disse...

eheheheheh! Aceitam-se encomendas! :D

Anónimo disse...

Olá Xana, tudo bem?!?!? Me chamo Tatyana, preciso muito entrar em contato com voce o mais rapido possivel, sou do Brasil, te deixarei meu email para que entre em contato assim que possivel!
tatyyyy3@yahoo.com

Chocolates da Carla disse...

Olá :)

Não sei se ainda fazes esses anjos mas eu gostava de saber preços e tamanhos se for possivel.

Envia email para chocolatesdacarla@gmail.com

Beijocas