23.11.07

Adeus! (sem foto)

A vida é feita de etapas e acho que já passei por meia duzia delas.
Hoje termina mais uma etapa da minha vida....2ª feira começará outra.

(prontus ja me veio a emoção aos olhos)

Estes próximos 2 dias aproveitarei para reflectir e recordar, planear e pensar no futuro.

A quem nunca me abandonou Muito Obrigado por estarem presentes . Para mim toda a sorte do mundo.

Adeus...

4 brincaram aqui:

Violeta disse...

Boa sorte! :) Felicidades e todas as coisas boas! Mas cá estarei para ver!
Bjs

Ângela disse...

Minha cara,
para a frente é que é caminho!!!!
E a família e os amigos tb têm que servir p alguma coisa...
Bjs

Anónimo disse...

Admiro-te muito pela tua Força e Coragem!!! Desejo que daqui pra frente a vida só te traga Alegrias..
Bjinhos

Xana disse...

Obrigado a todas!