19.11.07

Aberta / Open

Abriu a Época Oficial do consumismo.

O Natal está à porta e eu não devo receber subsidio de Natal.

Agora outro assunto, que não tem nada a ver, mas que me lembrei à conta do Natal. Sabem que há amigos/conhecidos/pessoas/gentinha que não fazem falta nenhuma? que não prestam para nada?
Sabem que não adianta dedicarmos a nossa vida a fazer coisas que não gostamos? Isto é a teoria, mas acreditem que na prática (e se eu tenho prática) é mesmo verdade.
Disfrutem, façam o que vos dá gozo, estejam com quem vos dá prazer, porque vida para ser vivida só há uma.


E já agora, Obrigado ao meu amigo GW por ser um querido e nada interesseiro, és o que mais me tem ajudado nesta historia das lavagens. Obrigado e Parabens!

1 brincaram aqui:

Anónimo disse...

GW??

Estarás a referir-te à minha "pessoa"?

Sabes, depois de 2 anos "afastado" de quem mais "amas" começas a aperceber-te de 2 coisas:

- Nunca esqueces (isto nao é o importante)

- E não há ninguém que "não preste"...

Podem deixar de nos "dizer" o que quer que tenham dito, mas moldaram-te, influenciaram-te... e não quer dizer que não prestem... são diferentes... e NÓS é que já não queremos "provar" mais... ou não...

Adoro-te "miúda"

Se o GW não for eu, apaga o comment please!!!

:D