14.6.07

Be Cool !

- Doutor?


-Sim?


- Preciso da sua ajuda, acho que estou doente. Não consigo sentir-me feliz e encontrar alegria na minha vida. Estou sempre cansado ou ocupado, ansioso ou triste. Sinto-me disconectado com o mundo.


- Estou a ver.


- Tudo me aborrece. Se vou fazer alguma coisa que sempre quis, não me satisfaz, e cada vez que não faço nada fico deprimido. Acho que sofro de completa insatisfação. Acha que é sério?


- Na verdade, acho que tem um ego tão grande que só encontra prazer em queixar-se daquilo que não tem em vez de apreciar o que tem. Por isso, pare de me aborrecer com esses problemazinhos, abra os olhos e tome uma dose completa de le cool todas as semanas.

Ah, e são 100€, por favor.


- ... (suspiro)



Retirado de Le Cool Magasine, revista on line

0 brincaram aqui: