18.3.07

Capoeira girl

Desculpem-me mas como ando desmemoriada prefiro não colocar datas...

De repente lembrei-me dos tempos (poucos = so cerca de 1 ano, acho) em que andei na roda gingando de cá pra lá.

Deixa ver como é que isto começou....ah ja sei! Ja andava com esta ideia na cabeça, até que dps dum fds de Andanças, em que fiz um workshop de capoeira, decidi finalmente inscrever-me. O mais perto e economico (sim k este factor tb conta) que encontrei foi na junta de freguesia da área e passado pouquissimo tempo lá tava eu gingando com a Gingarte (que actualmente já não existe e passou a chamar se Abadá Capoeira http://www.abadacascais.com/).

Do que me lembro: do esforço fisico que é preciso, dos pés todos empolados, dos colegas, das saídas, do Arroz Doce, do meu Batizado, da mudança de corda nenhuma para a corda verde, de bater palmas (isto era o k eu fazia melhor lol), de cantar, da bela forma fisica, bem mta coisa.

Porque acabou: Primeiro porque em quase tudo o que eu me meto com imenso entusiasmo, não dura assim tanto tempo.
Também porque tinha a ideia de que num grupo de Capoeira so havia 1 grupo e não vários grupinhos....

Conclusão: Foi bom enqt durou!!
(se encontrar uma fotinha gira venho cá colocá la)

3 brincaram aqui:

nosurprises disse...

É uma pena de facto não seres uma resistente. Ou não.
Por um lado é pena desistires de tantas coisas que fazes bem, por outro, isso também te permite ires tentando novas outras.
Enfim, desistente ou não, gosto de ti assim...como és miga.

Xana disse...

HIHIHIH eu tb gosto de ti, apesar de te tratar mal!
Sou assim

nosurprises disse...

Só "tratas mal" quem gostas por isso...