4.1.07

bolinhos bolinhos e + bolinhos


(antes)
A amiga R. foi tao querida e fofinha que me mandou estes bolinhos, sim que eu preciso de manter este corpinho esbelto...
Um misto de bolinhos com sabores todos eles diferentes, e pouco fora do comum...ervinhas, especiarias, chocolate, uns doces outros mais salgados, uns melhores que outros, mas dum modo geral eram todos bons.
Tao bons tao bons....que não passaram dessa noite mesmo.
Obrigado R., cá esperamos por mais experiencias culinárias.
(depois)

5 brincaram aqui:

Floppy disse...

heheheheheh espreita lá a Floppy :)

beijs e fica bem!

ps gostei mto do blog

Anónimo disse...

Olá xana
Que boa surpresa!! A espreitar o blog da floppy encontrei o teu e gostei muito!!
É sempre uma forma de desanuviar do trabalho e de saber noticias tuas!!
Estou a magicar umas encomendas para o quarto da minha filhota Violeta que chega em Março!!!Sim porque a que ofereceste ao Vicente foi um sucesso!!
Adorei as girafas!!
Muitos beijinhos e dá noticias
Susana

Xana disse...

Ola minhas kridas!!
Sejam benvindas ao meu blog e estejam à vontade p dizer de vossas justiça.
Obrigado pelas palavras simpaticas.
humm....kem falou em encomendas??
beijos

tbarroso disse...

Hummm, mas que bom. És cá das minhas, depressa e bem. ;)

Xana disse...

ó sr Turão Barroso, olhe k o meu blog num é nd de especial, é todo mt soft...e eu mt modesta LOL