13.12.06

Bendita cafeina

Sabem o lema do vinho do porto nao sabem? Quanto mais velho.....


Com um homem destes também eu bebia café...que era para tar spre acordadinha (não desfazendo o meu fofinho claro). Por falar nisso...o meu fofinho tem o seu Q de Clooney (ou será C de Clooney??)...também tenta impingir maquinas de café lolololol

5 brincaram aqui:

Anónimo disse...

Darling,

I was watching Blogger, and what do I found??? My picture.. thank's to remember me in this photo session...



Your's

Xana disse...

ah! se pudesse punha fota da minha cara de parva ao ler isto...

Anónimo disse...

Este homem consegue tirar-me do sério.
Só espero que não envelheça tão depressa como o Harrison Ford que era o meu outro ídolo à uns anos...
Sabias que ele o animal de estimação dele é um porco e que dormia (sim dormia pq faleceu vinha a noticia nas revistas cor de rosa)
Será por ele k gosto tanto do E.R?
Beijos e obrigada por me teres regalado a vista.
Ai nunca mais me calo.

Anónimo disse...

Esqueci-me de acabar a frase...
dormia com ele...ai k inveja porquinho...não desfazendo do meu...ihih

Anónimo disse...

Eu sei que o Clooney é bom mas qd postas de novo hum?