20.11.06

Sofes diz: Sinal do peito ja era - falta o arroz doce


A amiguinha S., ganhou FINALMENTE, coragem para tirar um dos 2 sinais que tem no seu corpo esbelto. Foi hoje! e apenas pela módica quantia de 100 eur, mais ja paguei eu para tentar curar o meu abcesso no dito cujo, felizmente a Multicare diz que vai pagar qquer coisita.

Dia 12 Janeiro lá voltamos nós ao Sr. Dr., para tirar o 2º sinalito, este vai ser mais carote,mas a amiguinha S. vai ficar tão lindaaaaaa.

Parabéns, temos aqui mais uma grande mulher, a custo, mas temos!

Beijos....e ja agora que tamos a falar...obrigado por todo o apoio! Sabes que não sou lamechas por isso ficamos por aqui ;o)
Sim eu faço o arroz doce, muito em breveeeeeee

3 brincaram aqui:

Anónimo disse...

Troca de galhardetes...

Se aqui há grande mulher então és tu.
Tudo o que tens passado (e que ninguém imagina) e sempre mais ou menos com um sorriso nos lábios (tirando quando ficavas aflita do dito).
Sim hj tou lamechas, deve ser porque me tiraram o sinal.
Olha fico contente por te poder apoiar e acompanhar nesta fase menos boa.
E que agora venham as boas fases que já chega de más.
As indumentárias que vão pra casa, quem sabe se podemos ir lá levá-las pessoalmente?
Beijo grande e obg pelo apoio tb.
Sofes

Anónimo disse...

Esqueci-me de dizer...
Gosto muito de ti
(e a lamechice continua)
Sofes

Xana disse...

glup glup glup