10.11.06

Isto merece um post


Epá 152 milhoes de euros...eu sei lá qt é isto. Jackpot no euromilhoes, ja deram os numeros mas ainda nao disseram a qts pessoas sairam. Eu nem à página da net csg aceder, tal é o movimento a esta hora.
O meu desejo é k saia a mt mas mt gente mesmo.



Noticia de ultima hora:Foi novamente jackpot, o 1º lugar nao saiu a ninguem, no entanto recebi um mail a dizer k tinha ganho 12,73 eur, k maravilha!! hihihi Para a semana se não sair o 1º premio, este passará automaticamente pro 2ª lugar.

1 brincaram aqui:

Anónimo disse...

Então deixa cá fazer um commentzito...
Era bom que o euromilhões saisse pelo menos a muita gente que realmente precisasse e bem distribuído.
Eu cá não queria...tanto dinheiro faz mal à cabeça. Só queria um bocadinho...a sério.
Haja mas é saúde.
De resto, que este teu blog continue e que seja um sucesso.
Assim como o felpo ou feltro whatever... que eu acho tanta piada. (ainda espero a minha vaca!!!)
Bjs grandes de mim.
Welcome back friend :)