29.11.06

Atirei o pau ao gato

Quando ele não tá em casa fico assim, cheia de saudades, a lembrar me de todas as suas traquinices. A ultima é cantarmos o "Atirei o pau ao gato" e na parte do Miauuuuu ele abre muito a boca a imitar nos. Pirralhito pirralhito!!



Atirei o Pau ao gato,
mas o gato, não morreu,
Dona Chica, assustou-se
Com o berro, com o berro
Que o gato deu, miauuu.

Ao subir a Chaminé,
veio uma pulga, morder-lhe o pé,
Ou ela chora, ou ela grita,ou vai-se embora, pulga maldita.

3 brincaram aqui:

Anónimo disse...

Ai ai nostalgia.
Também me lembro do pirralhito muitas vezes. Dou comigo a rir sozinha.
Daqui a uns anitos vais estar a pensar...ai saudades...foi para a discoteca e depois fica em casa da namorada....que depressa passa o tempo.
Tenho de me despachar.
Beijo

Xana disse...

e sem primos p brincar taduxo

Anónimo disse...

n tem primos mas tem mtos amiguinhos...