11.4.07

A wikipedia sabe o que diz...

Sogra
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Sogra é como é chamada a
mãe do cônjuge. Na cultura popular moderna, a sogra é vista como um fardo a ser carregado e muitas vezes, a palavra acaba por adquirir sentido pejorativo. Destruidora de namoros,noivados,casamentos.
E muito mais haveria por dizer...mas fiquemos pela pratica.


Também podia recitar aquele poema dos Mata-Ratos...

A quem me manda daqueles mails da merda...

aqui fica a dedicatória.


Fiquem ja a saber que os apago todinhos...ou então muito melhor uso os seus endereços p spam's... epá não mos deixem de mandar (lol)


cliquem na imagem...espero que aumente.

bem sigam o link...pode ser k dê

http://3.bp.blogspot.com/_wAZPpfuiLNQ/RhTs1GEkhCI/AAAAAAAAAC4/tkQRk_UhxXc/s1600-h/E-mails+falsos+rendem+milhões.jpg

Morangos no tacho...


Pois é, a TVI arranjou finalmente um tacho para os personagens dos morangos com açucar, ja não sabiam o que fazer com eles, nem como cumprir com a promessa de os tornar mais ricos e famosos e foi quando se lembraram


"vamos fazer uma novela onde se meta tudo o que é personagem dos morangos com açucar, as pessoas até vão ficar baralhadas"


E assim foi, fizeram a novela Ilha dos Amores e deram emprego a pelos menos 20 personagens dos morangos com açucar (e a mais outras 20 personagens principais de outras novelas TVI), por sorte prenderam nos todos numa qquer ilha onde se fala estrangeiro
Para os fãs um conselhito, vão la e peçam os autografos todos duma so vez!
E um grande beijinho à Rita Lello que é a minha vampira lésbica preferida ;o)


Amigdalite

O raio das bolas tão a dar conta de mim, parece k th pedras na boca, arre!!

Felizmente as febre e tremores de frio ja passaram, mas a garganta continua a doer...e não me permite falar mt

Agr imaginem se tivesse as bolas nos dedos.... Há que diga que foi de chupar mts amendoas...mas isso são as más linguas
Amigdalite
É uma infecção das amígdalas, que se manifesta habitualmente por febre, mal-estar e dores de garganta.
É uma doença rara em crianças com menos de 12 meses de idade e a sua incidência aumenta a partir dessa idade, atingindo um máximo entre os 4 e os 7 anos, diminuindo depois lentamente.


Quais as causas
Os vírus são os principais responsáveis. O estreptococo hemolítico do grupo A é a bactéria que mais vulgarmente causa amigdalite, sendo raro que haja outras bactérias responsáveis por esta infecção.


Quais os sintomas
Geralmente a amigdalite manifesta-se por febre, mal-estar e dor de garganta. As amígdalas tornam-se inflamadas, volumosas e, por vezes, com pus. Os gânglios linfáticos submaxilares podem estar aumentados e dolorosos.


Como se desenvolve
A febre, mal-estar e dores de garganta duram, habitualmente, entre 1 e 4 dias. Podem ocorrer vómitos e dores abdominais, ou espirros, corrimento nasal, rouquidão e tosse, dependendo se a infecção for bacteriana ou viral.


Formas de tratamento
Quando se trata de amigdalite sugestiva de ser causada por bactéria (estreptococo), o antibiótico mais eficaz é a penicilina em injecção intramuscular. Muitas vezes usam-se antibióticos orais e, nesse caso, actualmente o mais indicado é amoxicilina.


Desta vossa Sôdotora

6.4.07

questionario

do blog da eumesma e dos taxistas malucos retirei este questionario....esta mt bom
(perguntas eumesma, respostas taxistas malucos-tobias)

1) Se uma pessoa comprar um terreno, ela possui o terreno todo até ao Centro da Terra?
Quanto mais perto do centro, menor é o raio da Terra. Menor é também o seu perímetro. Desta forma, a pessoa possuí a forma piramidal que lhe equivale da proporção que lhe é devida nas diferentes camadas da Terra. Simples, não? Por exemplo: o meu terreno tem 10 metros de largura. O perímetro da terra é de 1000 de uma unidade qualquer. Se a camada onde nos encontramos só tiver 500 de perímetro: 10 está para X assim como 1000 está para 500. Logo a largura a que tem direito nessa camada é de 5 metros. Eu chumbei por pouco a primeira classe, ainda sei coisas. Passando o raciocínio para áreas, todos terão direito à devida profundidade do seu terreno não existindo bocados da Terra pertencentes a mais que uma entidade...

2) Porque é que se chama 'Alcoólicos Anónimos' quando a primeira coisa que fazemos é dizer 'O meu nome é Zé e sou alcoólico'?

Porque Zés há muitos.

3) Porque é que há luz no frigorífico e não há no congelador?

Porque o congelador tem, estupidamente, gavetas brancas e não transparentes. De nada serviria a luz pois teria que se andar à procura da gaveta certa às cegas como se faz sem luz. Assim pelo menos poupa-se electricidade e ajuda-se a Terra.

4) Porque é que a água mineral que corre pelas montanhas durante séculos tem uma 'data para consumo'?
Certos elementos naturais como a urina de peixe ou a segregação das algas ajuda a conservar a água. Normalmente, numa garrafa fechada, ninguém para lá urina pelo que o poder de conservação da água não se mantém... (que nojo, não me lembrei de nada melhor...)

5) Porque é que as torradeiras têm sempre uma opção para uma temperatura tão alta que queima as torradas todas?

É a selecção natural: para que os inteligentes possam ter boas tostas e os estúpidos não.

6) Porque é que os pilotos kamikaze usam capacete?

Para manter as orelhas quentinhas.

7) Quem foi a primeira pessoa que olhou para uma vaca e disse 'Acho que vou espremer estas coisas compridas e beber o que quer que saia de lá'?

O mesmo bandido que fez o mesmo às cabras.

8) Porque é que quando o Incrível Hulk se transforma, rebenta toda a roupa menos as cuecas?Porque não é possante aqui como o Tobias.

9) Porque é que quando uma pessoa pergunta as horas aponta para o pulso e quando pergunta onde é a casa de banho não aponta para as partes?

Por norma, os relógios usam-se no pulso. Já as casas de banho não se usam dentro das cuecas.

10) Porque é que o Pateta anda em pé e o Pluto anda de quatro?

São ambos cães!O Pateta é heterosexual (não muito mas é, até é pai!) já o Pluto, aquela forma de andar e grunhir não engana e andar sempre a cheirar a cauda do Mickey também é suspeito...Mas já agora, alguém alguma vez viu a mulher do Pateta...?

11) As pessoas cegas conseguem ver os seus sonhos?
Sonhas com os olhos abertos..?

12) Se o óleo de milho é feito de milho, e o óleo vegetal é feito de vegetais, do que é feito o óleo de bebé?
Esta é boa demais para mim, só sei que nunca pactuarei com o consumo disso.

13) Porque é que quando uma pessoa te diz que há um bilião de estrelas no céu tu acreditas e quando te diz que tens as cuecas molhadas tu precisas de apalpar para ter a certeza?

Olho mais vezes para o céu do que tenho as cuecas molhadas. Já me mentalizei que existem muitas estrelas mas ter as cuecas molhadas costuma ser uma novidade que se deve confirmar.

14) Porque é que as agulhas para injecções letais dos condenados à morte são esterilizadas?Porque é que se usa o preservativo se um dia se vai morrer?Desculpem a intrusão no desafio e algumas respostas muito pouco conseguidas mas não resisti a perguntas tão boas... Aquele abraço (em especial para a mente fabulosa que sacou estes desafio...)!

fuck

Que antigamente, na Inglaterra, não se podia fazer sexo sem o consentimento do Rei (a não ser que se tratasse de um membro da família real)? Quando queriam fazer amor, tinham que pedir ao monarca, que lhes entregava uma placa, que deviam colocar na frente da porta seu quarto enquanto tivessem relações. A placa dizia "Fornication Under Consent of the King". Essa é a origem da palavra inglesa "fuck"!

estas e outras curiosidades no blog simpatico da eumesma

http://oquedernagana.blogspot.com/2007_03_01_archive.html

Moribundo...

o meu blog anda moribundo...antes ele que eu verdade se dig,
depois de periodo tão conturbado apeteceu me viver novamente, por isso o blog ficou p 2º plano
e verdade se diga, não é que sejam falta de ideias....só que as ideias não vão directamente do cerebro para a pagina do blogspot...é preciso navegar p a pagina, fazer o sign in, dps lembrar me da password, dps criar novo post e dps escrever tudo
como veem é bastante cansativo
e tb pk agr ando noutra, dps do (muito antigo) vicio dos chat's, agr th o vicio da leitura de blogs...spe é mais positivo certo?
beijos e até jah!!